Lilypie Pregnancy tickers

Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sentindo meu bebê

Ontem completei 17 semanas de gravidez e sábado senti pela primeira vez o meu baby se mexendo e fico brincando com marido fazendo inveja nele que, por enquanto, só eu posso sentí-lo, rsrsrsrs... Ele tenta disfarçar, mas tá morrendo de ciúmes rsrsrsrs..., mas esse é um privilégio somente nosso a princípio, mas Deus ainda foi bom com os homens fazendo com que no momento em que o bebê está maiorzinho dá pra sentí-lo mexendo colocando a mão na barriga.

Hoje fui fazer mais um exame também,  normalmente grávidas tem anemia e precisam tomar um complemento de ferro. Eu acho que a gente tem anemia por causa do monte de tubinhos de sangue que tiram para fazer exames, rsrsrsrsrs...

Amanhã é meu aníver e não poderia ter presente melhor do que este que está dentro de  mim, meu filho(a) é o maior presente desta vida que recebi e agradeço a Deus todos os dias por esta benção. Há bastante tempo marido e eu estávamos tentando e neste momento vivo essa alegria.

12 comentários:

  1. Oi amiga! Estou aqui emocionada com o que vc disse sobre sua gestação! Que Deus continue te abençoando, querida!
    Eu não conhecia este seu blog; só hoje vi, e então vim correndo.
    Achei muito engraçado o seu senso de humor com a causa da anemia na gravidez...rsrsrs.
    Beijos pra vc e para o baby.

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane, Bom Dia...
    Tem um selinho pra você no meu blog, espero que você goste
    Tenha uma semana maravilhosa
    Beijos
    Kel
    www.lojinhadakel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... Amei o blog...
    A Julia nasce em 15 de junho, data prevista.
    Obrigada pelo comentário no meu blog e que Deus abençoe você e se bebê...
    Beijos
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI, obrigada pela visita.
    Parabéns pelo bebe, já esta de quantas semanas?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oiii passei pra te falar assim,que a amizade é mais que uma palavra, é construida dia a dia. Ter um amigo é ter um encontro com um sorriso,você é especial pr mim e o Sonhos De Deus. Uma linda semana com toda a sorte de benção!!!

    Parabéns que lindoo papai do céu ilumine cada dia vc e teu bebe com muita luz e toda sorte de benção bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga... comprendo ampliamente de lo que hablas... yo tengo 20 semanas de embarazo y mañana sabremos si es nena o varón... estamos muy ansiosos, el papá, mi nenita y yo... deseo suerte en tu embarazo y comparto contigo que es el mejor regalo que se puede recibir!!!

    ResponderExcluir
  7. oi Vivi

    Hoje vim te seguir aqui...
    Querida, muitas bençaos pra sua familia!!!!
    linda postagem...

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Viviane, estou conhecendo teu blog e fiquei encantada. Este é um momento unico o da gestação, tive 3 e é fabuloso ser mãe, quando se escuta o coraçãozinho, quando mexe a primeira vez, a gente chora e conversa com o bebe, é uma emoção só e quando nasce aquelas mãozinhas daquele serzinho tão dependente da gente,´ser mãe é crescer muito como pessoa podes ter essa certeza, é maravilhoso. bjinho, te convido a conhecer meu blog e se gostares, me segue, eu vou adorar!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Viviane, fiquei muito feliz com tua presença entre meus seguidores, seja muito bem vinda, estou honrada por isso. bjos e tudo de melhor, estarei sempre por aqui. ótima noite de sexta feira!

    ResponderExcluir
  10. oi Viviane
    obrigada por sua visita em meu blog
    http://www.artesuspensas.blogspot.com/
    mto boa sua colocação no meu post
    bjos

    ResponderExcluir
  11. O que é Natal pra você?

    Se tens amigos, busca-os!
    O Natal é encontro.
    Se tens inimigos, reconcilia-te!
    O Natal é paz.
    Se tens pobres ao teu lado, ajuda-os!
    O Natal é doação.
    Se tens soberba, sepulta-a!
    O Natal é humildade.
    Se tens dívidas, paga-as!
    O Natal é justiça.
    Se tens trevas, acende o teu farol!
    O Natal é luz.
    Se tens tristeza, reativa a tua alegria!
    O Natal é gozo.
    Se estás no erro, reflete!
    O Natal é verdade.
    Se tens ódio, esquece-o!
    O Natal é amor.
    Para que você tenha um Natal
    cheio de paz e amor...
    Natal é todo dia!
    Viva assim! Esse é o verdadeiro Natal.

    abços

    ResponderExcluir