Lilypie Pregnancy tickers

Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

19 de novembro

Hoje foi a nossa segunda consulta, a GO já estava com alguns resultados dos primeiros exames que fiz e, infelizmente acusou uma leve infecção de urina, não é nada grave, vou começar a tomar o remédio e depois fazer um novo exame.

O mais emocionante hoje é que ouvimos pela primeira vez o coraçãozinho do nosso bebê bater. Marido que me acompanhou e claro inclusive eu, nos emocionamos, foi impossível não encher os olhos ao ouvir esse barulho.

No dia 24 vamos fazer a nossa 1ª ecografia, já estou aniosa. Pelas nossas contas estou na 13ª semana e dia 23 entro na 14ª semana, mas tudo isso só será confirmado pela ecografia.

5 comentários:

  1. É tão bom, né? Eu lembro da primeira vez em q escutamos o coraçãozinho dela. Foi uma situação de emergência, pq tive um pouco de sangramento e corri pro hospital de madrugada. Mas foi emocionante mesmo ver aquele feijãozinho lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Q emoção ouvir o coraçãozinho deles.. Vc já se cadastrou em algum site de grávida, se não, entra no guia do bebê, vc acompanha todo desenvolvimento do seu baby certinho, comigo eles acertaram o dia q meu filho nasceu com os cálculos das minhas ultras.. É mt bom, eu aprendi muito, marinheira de primeira viagem né??
    O site é guiadobebe.com.br .. Bjinhos e td de bom.. Vou te acompanhar ok?

    ResponderExcluir
  3. Vivi, parabens pelos momentos , estamos curtindo com vc!!!
    bjs com carinho
    Lulu & sol

    ResponderExcluir
  4. félicitations ! c'est merveilleux de devenir mère !
    que de bonheur et de joie !!
    profitez bien de votre grossesse et prenez soin de vous

    ResponderExcluir
  5. Vai se acostumando com as fortes emoçoes! vida de mãe é assim!rsrsrsrs
    Bjkas

    ResponderExcluir