Lilypie Pregnancy tickers

Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

01 de outubro

Passaram-se mais de 15 dias, na verdade passaram-se 17 e estou numa ansiedade daquelas, meu ciclo não começou, não fiz nenhum exame de farmácia, que tem uma possibilidade de falhar e tinha medo de me decepcionamr, então, resolvemos ir a um laboratório e fazer o exame de sangue.

Fomos no início da tarde, chegamos ao laboratório e ainda estava fechado, com a ansiedade que estava não estava aguentando esperar, mas enfim alguém chegou. Entramos e fizemos o exame, mas o resultado estaria pronto em 2 horas.

Voltamos 2 horas depois, a ansiedade era muita. Pegamos o resultado, eu abri o envelope logo, porque já não aguentava esperar, e estava para nossa alegria, minha e do meu marido POSITIVO. Finalmente eu estava grávida. No mês de setembro fizemos 4 anos de casados e essa notícia é um presente.

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!
    que demora esse exame, os dois que fiz demorou 15 mim mais ou menos!
    Essa demora foi torturante, né? Mas depois veio a recompensa!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir